CLASSE: ARTESÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CLASSE: ARTESÃO

Mensagem por Aramis em Qua Nov 02, 2016 7:34 pm

ARTESÃO


A ESTRUTURA DA MAGIA
No mundo de Ômega, a magia não se limita a residir em humanóides, natureza e deuses, mas também em objetos. varinhas mágicas, pergaminhos poderosos, poções potentes, e equipes de comando são os exemplos mais comuns de magia encrustada em itens de forma mundanas.
O artesão vê essa magia apenas como a forma mais óbvia de sua especialidade. Eles estudam a elaboração de artigos diários como algo mágico, e infundem partes de si para esses objetos para criar objetos mágicos. Quando um aliado ou clérigo vai causar um efeito em campo aberto, um artesão traz temporariamente para fora uma variedade de efeitos para determinados itens. Para um artesão uma túnica é uma armadura, uma capa é um escudo resistente e luvas fornecem a força de um ogre.
Artesões aprendem a reconhecer os padrões de magia de bens artesanais e até mesmo matérias-primas e de usar sua própria magia para trazê-la para fora em formas fantásticas. Os maiores artesões são conhecidos por criar itens mágicos com efeitos surpreendentes e dominarem vários rituais. Para um artesão, não há diferença entre a magia de um druida, mago, clérigo, ou qualquer outro lançador. Eles vêem a magia como algo mais puro do que suas divisões mesquinhas.

EXPERIMENTAÇÃO E ENTENDIMENTO
Um verdadeiro artesão é tão incomum no mundo como um verdadeiro gênio é no nosso. Em terras magicamente avançadas há aqueles magos que têm uma compreensão dos rituais mágicos e pode ocasionalmente trazer a magia de objetos, mas eles são limitados a suas especialidades. Um verdadeiro artesão, torna-se mestre em todas as especialidades e formas de artifício. Um artesão está constantemente inventando e questionando; sua última infusão ou criação não é o seu melhor, há sempre uma descoberta grandiosa a ser feita.
Experimentação é a chave para o sucesso de um artesão. Sem as suas constantes tentativas de dominar os segredos arcanos do universo e descobrir os fundamentos de como funciona a mágica, um artesão não seria nada. Para um artesão, ainda mais do que as outras classes arcanas, a magia é vida. Eles entendem que sem magia não haveria existência. A maioria dos artesões dedicam suas vidas para a compreensão da forma como a magia tece-se no universo.

CRIANDO UM ARTESÃO
Um artesão é um engenheiro de magia. Eles estão profundamente interessados ​​em obras mágicas. O que leva o seu artesão para estudar e experimentar? É para melhorar o mundo? Por uma questão de conhecimento para si só? É para ganho financeiro, ou é para resolver um problema específico, como interromper a morte, ou fazer ferramentas para ajudar as pessoas com deficiência? Pense se o seu artesão é mais focado em bugigangas mágicas, ou instrumentos de guerra. Talvez eles estão mais interessados ​​em monólitos antigos que irradiam energias místicas.

CONSTRUÇÃO RÁPIDA
Você pode fazer um artesão rapidamente, seguindo estas sugestões. Primeiro, Inteligência deve ser a sua pontuação mais alta da capacidade, seguido de Constituição ou destreza.

CARACTERÍSTICAS DE CLASSE
Como Artesão você ganha as seguintes características de classe.
Pontos de Vida no 1º Nível: 8 + modificador de Constituição
Pontos de vida nos níveis seguintes: 1d8 (ou 5) + modificador de Constituição por nível de Artesão após 1º
Perícias: Escolha duas entre: Arcanismo, História, Investigação, Medicina e Religião.

EQUIPAMENTO
Você começa com os seguintes equipamentos:
( A ) uma besta leve e 20 virotes ou ( B ) qualquer arma simples
( A ) uma bolsa de componentes mágicos ( B ) um foco misterioso
( A ) pacote de estudioso ( B ) Mochila de explorador
armadura de couro, qualquer arma simples, e um conjunto de ferramentas de artesão

CONJURAÇÃO
Artesãos têm um estilo único de conjuração. Eles imbuem itens e materiais com infusões de sua própria energia mágica em um padrão memorizado muito precisa. Eles seguem uma fórmula exata de mágica e combinam com um pouco de genialidade para fazer um material mundano temporariamente mágico. Um artesão recupera todos os espaços de magia gastos quando terminar um longo descanso.

(EM ATUALIZAÇÃO)

Aramis
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2015

Ver perfil do usuário http://mundomega.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum