Ômega, Devorador de Mundos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RAÇA: LICANTROPO - HOMEM TIGRE

Ir para baixo

RAÇA: LICANTROPO - HOMEM TIGRE Empty RAÇA: LICANTROPO - HOMEM TIGRE

Mensagem por Aramis Ter Out 18, 2016 10:06 pm

RAÇA: LICANTROPO - HOMEM TIGRE Wereti10
HOMEM TIGRE


LICANTROPOS
Uma das mais antigas e temidas de todas as maldições, a licantropia pode transformar o humanoide mais civilizado em uma besta voraz. Em sua forma humanoide natural,
uma criatura amaldiçoada com a licantropia parece ser seu eu normal. Com o tempo, no entanto, muitos licantropos adquirem traços sugestivos de sua forma animal. Na forma animal, um licantropos lembra uma poderosa versão de um animal normal. Ao ser examinado mais de perto, seus olhos mostram uma fagulha tênue de inteligência antinatural e pode brilhar vermelho no escuro.
Licantropos malignos escondem-se entre o povo comum, surgindo na forma animal durante a noite para espalhar terror e derramamento de sangue, especialmente durante a lua cheia. Licantropos benignos são reclusos e ficam desconfortáveis em volta de outras criaturas civilizadas, geralmente vivendo sozinhos em áreas selvagens bem longe de vilas e cidades.
Maldição da Licantropia. Uma criatura humanoides pode ser afetada com a maldição da licantropia após ser ferida por um licantropos, ou se um ou ambos os seus pais forem licantropos. A magia remover maldição pode livrar um licantropos afetado pela maldição, mas um licantropos de nascimento pode ser liberto da maldição apenas através da magia desejo.
Um licantropos pode tanto resistir a maldição quanto abraça-la. Ao resistir a maldição, um licantropos mantem sua tendência normal e personalidade enquanto estiver em sua forma humanoide. Ele vive sua vida como sempre viveu, enterrando fundo os impulsos bestiais que enfurecem dentro dele. Porém, quando a lua cheia aparece, a maldição torna-se forte demais para se resistir, transformando o indivíduo em sua forma de besta – ou numa forma híbrida horrenda que combina traços animais e humanoides. Quando a lua desce, a besta interior pode ser controlada mais uma vez. Especialmente se a criatura amaldiçoada não estiver ciente de sua condição, ela pode não se lembrar dos eventos de sua transformação, apesar dessas memórias, muitas vezes, assombrarem um licantropos como sonhos sangrentos.
Alguns indivíduos veem pouco motivo para lutar contra a maldição e aceitam o que são. Com o tempo e experiência, eles aprendem a dominar suas habilidades de metamorfose e podem assumir as formas de besta e formas híbridas à vontade. A maioria dos licantropos que abraçam suas naturezas bestiais sucumbem a sede de sangue, tornando-se criaturas malignas oportunistas que caçam os mais fracos.

HOMEM-TIGRE
Os homens-tigre são caçadores e guerreiros ferozes com uma natureza arrogante e exigente. Esbeltos, elegantes e musculosos na forma humanoides, eles são mais altos que a média e são bem cuidados. Os homens-tigre alcançam tamanhos enormes em sua forma animal e híbrida, mas eles lutam em suas formas humanoides mais refinadas quando podem. Eles não gostam de transmitir suas maldições, já que cada novo homem-tigre significa competição por território e presas.
Os homens-tigre vivem em selvas nos limites da civilização humanoide, viajando para assentamentos isolados para comercializar ou se divertir. Eles vivem e caçam sozinhos ou em pequenos grupos familiares.

TRAÇOS RACIAIS DO HOMEM-TIGRE

O personagem adquire Força 17 se seu valor já não for maior. Jogadas de ataque e dano para as armas naturais são baseadas em Força. Para o traço Bote, a CD é 8 + o bônus de proficiência do personagem + seu modificador de Força.

Sentidos. Visão no escuro 18 m (forma de tigre apenas).
Idiomas. Comum e +1 adicional a escolha do jogador (não consegue falar em forma de tigre)
Bote (Forma de Tigre ou Híbrida Apenas). Se o homem-tigre se mover, pelo menos, 4,5 metros em linha reta em direção de um alvo logo antes de atingi-lo com seu ataque de garra, o alvo deve ser bem sucedido num teste de resistência de Força CD 14 para não cair no chão. Se o alvo cair no chão, o homem-tigre poderá realizar uma um ataque de mordida contra ele usando uma ação bônus.
Faro e Audição Aguçados. O homem-tigre tem vantagem em testes de Sabedoria (Percepção) relacionados ao olfato e à audição.
Metamorfo. O homem-tigre pode usar sua ação para se metamorfosear em um híbrido humanoide-tigre ou em um tigre, ou de volta a sua forma verdadeira, que é humanoide. Suas estatísticas, diferentes do seu tamanho, são as mesmas em cada forma. Qualquer equipamento que esteja vestindo ou carregando não é transformado. Ele reverte a sua forma verdadeira se morrer.

Aramis
Admin

Mensagens : 103
Data de inscrição : 02/12/2015

https://mundomega.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos